Direito Tributário

O Governo precisa de recursos para colocar seus projetos em prática. Esses recursos são coletados por meio de tributos, como impostos, contribuições e taxas. O Direito Tributário trata da relação entre esse sistema de tributos (o Fisco) e os contribuintes.
 
Nesse sentido, o escritório age de forma a, de um lado, proteger o cidadão contra os abusos na cobrança de impostos; de outro, garantir que o governo receba corretamente o que lhe é devido, atuando de forma integrada com demais profissionais tais como contadores, economistas, administradores, objetivando a realização de um trabalho preventivo com consultoria e assessoria especializada.
 
O escritório agrega valores e casos de êxito na recuperação de créditos tributários para a Administração, incluindo análise e revisão de legislação e capacitação aos agentes fiscais para a efetiva e eficiente fiscalização tributária.
 
Acrescentamos ainda, casos de sucesso na redução de carga tributária aos contribuintes que suportaram excessos na sua tributação.
 
Tudo isso, haja vista o escritório estar atento às mudanças legislativas e os mais recentes entendimentos doutrinários e jurisprudenciais, prezando, sobretudo, pela segurança jurídica nas relações tributárias de seus cientes.

Entre em contato

    1. Enviar
  • COPYRIGHT 2019 - Feu Advocacia
  • DESIGN BY Aldabra criação de website